Nossa! Me desculpe, quando estava digitando nem havia percebido...houve um pequeno erro de digitação na função a ser integrada ao escrevê-la em LATEX.
a função f quando sobre um 3 sei que pode ser simplificada com meios bem básicos de integração.
Mas quando se tem um (...)/x tem a necessidade de uma substituição correto?
Obs: Já arrumei a função. da minha dúvida.
E estive usando como referência o Geogebra para tentar chegar a solução, mas algo ainda devo estar fazendo errado, pois: a solução dada por ele é

Sendo que no máximo pelo que tentei até 3horas atrás fora:

Sei que meu cálculo está errado e pensei que talvez seja por conta do valor da substituição não ter sido a melhor escolha, mas se fosse 1/x sei que teria sido pior.
portanto usei a partir de

u = x - 2

![f(x)=-3[uln(|x|)]\int\limits_{1}^2 f(x)=-3[uln(|x|)]\int\limits_{1}^2](/latexrender/pictures/c4f38fb87d6d8071e42e0f6a46fb7ad3.png)
![f(x)=-3(x - 2)ln(|x|)]\int\limits_{1}^2 f(x)=-3(x - 2)ln(|x|)]\int\limits_{1}^2](/latexrender/pictures/6f92babf4a802b3ae51f036aa583e04a.png)
mas, -3ln|x|u = -3(x - 2)ln|x| =-3x + 6ln|x|
Assim:

Está tudo ok?
Acho que saquei o que eu estava errando. A volta da substituição de u para x, estava a fazer toda vez a volta para x com as parênteses e acaba por pensar que tinha distributiva aonde nada havia.