Ola,
Bom pessoal, antes de tudo, li todas as trocas de informaçoes deste topico e vi que chegou a um estado lamentavel,
pois entendi que algumas pessoas sao despreparadas até para fazer perguntas, mas espero que os voluntarios ainda
continuem com o bonito trabalho de esclarecer duvidas, principalmente na area de exatas, pois a cada dia fica mais
escasso . Estudo Engenharia, tenho serias dificulades, pois a minha base de matematica na infancia foi muito pobre,
e naquele tempo, o acesso a internet era impossivel, nao existiam voluntarios para esclarecer duvidas, nossos pais,
que na maioria da vezes tinham até menos conhecimentos que nòs, nao podiam nos ensinar, sentar conosco e explicar
as materias, entao, eu antes de tudo gostaria de agradecer aos VOLUNTARIOS, por estarem aqui nos ajudando, conheci
este site hoje 15/05/11, mas pode ter certeza que vou passar aos colegas da faculdade que como eu sofrem com duvidas
e nao encontramos profissionais que nos possam orientar, devido a escassez de gente capacitada nesta area. A matematica
nao é uma brincadeira, ela é até bonita quando voce entende o X da questao. Gostaria de ter tempo suficiente pra me
dedicar inteiramente à ela. De qualquer forma, espero que o trabalho de voces seja reconhecido, o Voluntariado por si sò,
é um GRANDE gesto

!