alexandre32100 escreveu:Num jogo normal, a sua chance é de, assim, fazendo
jogos distintos, as chances aumentam para
.
Agora, fazendo um jogo de dez números, podemos contar qualquer combinação denúmeros dentre os
escolhidos como
, assim suas chances são de
.
O engraçado é que, independendo do método que você escolher, suas chances são as mesmas. Acho que por isso do valor já ser de
reais.
Espero ter sido útil.
alexandre32100 escreveu:Rogério,
pode depender do método que você utilizou para calcular a divisão ou o binômio, mas acompanhe meus cálculos:
Por afirmei que.
Se quiser usar uma representação decimal:
E também
felipecchaves escreveu:Acho que esse não é o lugar certo pra essa pergunta, mas vou aproveitar o tópico.
Por exemplo:
Se eu pegar 9 números e fizer todas as combinações possíveis da um total de 84 jogos e o valor da aposta é de R$ 168,00. O que é o mesmo que eu jogar 9 números na mesma cartela.
No caso de eu jogar 9 números na mesma cartela, se eu ganhar uma quadra, por exemplo, eu recebo proporcional ou recebo apenas como um jogo?
Caso o valor do premio seja proporcional é melhor jogar os 9 na mesma cartela, porque nas 84 combinações possíveis nem todas terão uma quadra. Eu to certo nisso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes