bbalthazar escreveu:Oi Silvia, td bem?
Vc tem o material que o Leandro menciona logo abaixo, sobre a ativ 3 da Redefor? Gostaria de recebê-la, se tiver pode me enviar? meu email: bbalthazar_@hotmail.com.
Obrigada!!
Margarete
bbalthazar escreveu:Oi Silvia, td bem?
Vc tem o material que o Leandro menciona logo abaixo, sobre a ativ 3 da Redefor? Gostaria de recebê-la, se tiver pode me enviar? meu email: bbalthazar_@hotmail.com.
Obrigada!!
Margarete
Eliane Covelo escreveu:bbalthazar escreveu:Oi Silvia, td bem?
Obrigada!!
Margarete
Silvia eu também gostaria de receber.... eliane.covelo@gmail.com
Esse curso esta muito dificil!! Cada vez mais!!!
Obrigada,
Eliane, vou enviar para o seu e-mail.
Silvia
Eliane
Francesca Vilanni escreveu:Olá colegas,
Sou mais uma participante REDEFOR e super perdida e preocupada com estas questões...
comecei a pensar a respeito da definição número racional é todo o número que pode ser escrito na forma a/b, com a e b inteiros e b diferente de 0.
Só que não sei como continuar....estou aqui essa hora de sabado pensando...não é justo...
Alcina escreveu:Sou mais uma do REDEFOR com muitas dúvidas. Gostaria de também receber esse material mencionado pelo Leandro.
meu e-mail malcina@uol.com.br. Obrigada.
ana clelia escreveu:bbalthazar escreveu:Oi Silvia, td bem?
Obrigada!!
Margarete
Olá
O material que ele menciona é o link abaixo. É muito bom e ajuda muito a solucionar o problema.
http://euler.mat.ufrgs.br/~vclotilde/di ... edidas.pdf
Cesar escreveu:ana clelia escreveu:bbalthazar escreveu:Oi Silvia, td bem?
Obrigada!!
Margarete
Olá
O material que ele menciona é o link abaixo. É muito bom e ajuda muito a solucionar o problema.
http://euler.mat.ufrgs.br/~vclotilde/di ... edidas.pdf
Ana_lecia escreveu:Pessoal, estou perdida nessa questão, inicialmente pensei em afirmar que a razão r = m/n será sempre um numero racional, para isso usei o exemplo de um quadrado de lado l.
Busquei mostra que a razão entre o perímetro e o lado será um número racional. Pois se o lado aumenta, o perímetro p aumenta proporcionalmente.
k = p/a = racional será issso?
meu email é: muzzoana@gmail.com
Quanto a atividade 2. O tempo de circulção do sangue de um mamífero, isto é, o tempo médio que leva todo o snague no corpo para circular uma vez e voltar ao coração, é diretamente proporcional à raiz quarta da massa do corpo do mamífero.
Eu resolvi deste geito, será assim mesmo?
a) escreva uma fórmula para o tempo de circulação T, em função da massa B do corpo.
T = ?Mb
b) Se um elefante de massa de 5230 quilos tem um tempo de circulação de 148segundos, ache a constante de proporcionalidade.
5320 = K.148
k = 35,95
c) Qual é o tempo de circulação em um ser humano com massa de 70 quilos?
T = 35,95 . 70
T = 2515,5 segundos
E a questão 1 sobre indução alguem sabe como começar?
Por favor caso não esteja correto me diga onde errei!!!!
larinha escreveu:Olá pessoal!
Acabei de entrar no forum, também estou na redefor e quero compartilhar com vocês minhas duvidas, não estou conseguindo concluir a demonstração dessa atividade e o pior é que só ela vale 8,0 pontos.
Então também gostaria de receber esse material também, será que alguem que já o recebeu poderia me enviar?
Já fiz uma confusão na minha cabeça por causa desse exercicio...
Agradeço quem puder me mandar
LeandroMoraes escreveu:Vanessa,
Estou com um material que dá muita base para o estudo desse tema.
Se quiser, posso te enviar.
Sds
Leandro
adri_santos escreveu:LeandroMoraes escreveu:Vanessa,
Estou com um material que dá muita base para o estudo desse tema.
Se quiser, posso te enviar.
Sds
Leandro
Leandro sera que pode me mandar esse material?
adri_santos2002@hotmail.com
Obrigada
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
leandro moraes escreveu:pessoal já achei a resposta. o meu erro foi bobo rsrsrrs errei em uma continha de multiplicação, é mole rsrsrsr mas felizmente consegui.