vanessa134 escreveu:Estou com dúvida justamente na justificativa.
Na questão 4 da atividade 2 MA001.
Para que (x,y)=p sabendo que x . y=p, no primeiro caso: x=1 e y=p e no segundo caso: x=p e y=1. Para que o par ordenado valha, o x ou o y precisam ser um número primo. Meu raciocínio está correto?
Todo número primo é divisível por 1 e por ele mesmo.
Renata2011 escreveu:OI PESSOAL EU TBM FAÇO REDEFOR E SOU DA TURMA 29. TAMBEM ESTOU NA DUVIDA DO EXERCICIO 2, EM QUESTÁO DOS HOMENS, ACHEI AS DUAS RESPOSTAS, 500 E 198, GENTE POR FAVOR ME DE UMA LUZ, QUALQUER COISA MEU E-MAIL É
jhmb35@yahoo.com.br meu nome é Renata e gostaria de poder estar dividindo com vcs, a todos um abraço.
silvia fillet escreveu:Pamela Camara escreveu:xandeproenca12 escreveu:Boa noite a todos. Finalmente temos um espaço democrático para troca de idéias, sem termos que nos preocuparmos com olheiros.
Para comparar:
Disciplina 01. Atividade 02
01. R: sexta-feira
02. R; 10 números
03. R:4 + 9 + 25 + 49 = 87
04. R: ?
Disciplina 02. Atividade 02
01. R: horas= 5º / min.=60º
02. R: 198 homens
03. R: x=5 / y=12.5 / z=17.5
Razão= 2/3
Pamela a minha resolução tb está do seu jeito.
Tb estou com dúvidas na atividade 4 da atividade 1
Será que minhas respostas batem com a de vocês? Se não, qual seria o caminho real?
As minhas respostas estão iguais às suas....
Na questão 4 - disciplina 1 coloquei: (1,p), (p,1), (-1, -p), (-p, -1)
Renata2011 escreveu:OI PESSOAL EU TBM FAÇO REDEFOR E SOU DA TURMA 29. TAMBEM ESTOU NA DUVIDA DO EXERCICIO 2, EM QUESTÁO DOS HOMENS, ACHEI AS DUAS RESPOSTAS, 500 E 198, GENTE POR FAVOR ME DE UMA LUZ, QUALQUER COISA MEU E-MAIL É
jhmb35@yahoo.com.br meu nome é Renata e gostaria de poder estar dividindo com vcs, a todos um abraço.
elianequicolli escreveu:Renata2011 escreveu:OI PESSOAL EU TBM FAÇO REDEFOR E SOU DA TURMA 29. TAMBEM ESTOU NA DUVIDA DO EXERCICIO 2, EM QUESTÁO DOS HOMENS, ACHEI AS DUAS RESPOSTAS, 500 E 198, GENTE POR FAVOR ME DE UMA LUZ, QUALQUER COISA MEU E-MAIL É
Olá Renata, também sou da turma 29, me chamo Eliane,
meu email é erquicolli@uol.com.br
vamos trocar resoluções, pq tá complicado, falta de tempo.
Será que nós não conhecemos alguem que já tenha feito o redefor ano passado.
seria bom.
Eliane, as atividades, são completamnete diferentes.
Silvia
abraços
eliane
silvia fillet escreveu:elianequicolli escreveu:Renata2011 escreveu:OI PESSOAL EU TBM FAÇO REDEFOR E SOU DA TURMA 29. TAMBEM ESTOU NA DUVIDA DO EXERCICIO 2, EM QUESTÁO DOS HOMENS, ACHEI AS DUAS RESPOSTAS, 500 E 198, GENTE POR FAVOR ME DE UMA LUZ, QUALQUER COISA MEU E-MAIL É
Olá Renata, também sou da turma 29, me chamo Eliane,
meu email é erquicolli@uol.com.br
vamos trocar resoluções, pq tá complicado, falta de tempo.
Será que nós não conhecemos alguem que já tenha feito o redefor ano passado.
seria bom.
Eliane, as atividades, são completamnete diferentes.
Silvia
Bom saber, agradeço
vamos compartilhar entre nós então.
eliane
abraços
eliane
silvia fillet escreveu:está correta a resposta;
(1,p), (p,1), (-1,-p), (-p,-1), a minha tutora já confirmou
Silvia acho q tem algo bem simples em sua resposta q infelizmente não estou conseguindo enxergar.
Se considerarmos o par (-p,-1) para (-p ).(-1) não temos +p onde deveria ser -p?
Abraços
marina23484 escreveu:Olá pessoall..
Eu sou da turma 26...
Adorei os comentários e ajudas aki...
Meu email/msn é: marina23484@hotmail.com...
QQ coisa estarei aki tb... está bem dificil, mas tenho alguns profs perto de mim q tb estao fazendo o curso.. o q ajuda muitooo...
NA atividade doiss.. achei as mesmas respostas q o pesssoal..
E na 4 ainda tirei minha atividade e irei arruma.. pois nao tinha colocado os negativos....
E já temos a atividade 3....
Da disciplina 1 - ainda nem li.. esotu até com medo... uma questão vale 8,0..
Da disciplina 2 - ''fiz'' mas nao sei como explicar nao.. aff...
Fui muito mal na at1 da d2 pq nao expliqueiii.. onde está pedindo naquele exercicio pra explicar... o tutor nem respondeu... disse q foi discutido no forum q era pra argumentar... ai ai.. será q sou só eu q penso assim... kkk
Ótimo forum pra podermos discutir vlw..
Amanhã estarei de volta...
=)
Kiwamen2903 escreveu:Pessoal, vou adicionar vocês na minha lista, também estou fazendo o curso da Redefor e já resolvi uma questão da atividade 03, só falta passaar para o computador rs... meu email: l_kiwamen@yahoo.com.br, msn: l_kiwamen@hotmail.com
um abraço até mais!
Kiwamen2903 escreveu:Pessoal, vou adicionar vocês na minha lista, também estou fazendo o curso da Redefor e já resolvi uma questão da atividade 03, só falta passaar para o computador rs... meu email: l_kiwamen@yahoo.com.br, msn: l_kiwamen@hotmail.com
um abraço até mais!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes