, assim, fazendo
jogos distintos, as chances aumentam para
.
números dentre os
escolhidos como
, assim suas chances são de
.
, independendo do método que você escolher, suas chances são as mesmas. Acho que por isso do valor já ser de
reais. 

alexandre32100 escreveu:Num jogo normal, a sua chance é de, assim, fazendo
jogos distintos, as chances aumentam para
.
Agora, fazendo um jogo de dez números, podemos contar qualquer combinação denúmeros dentre os
escolhidos como
, assim suas chances são de
.
O engraçado é que, independendo do método que você escolher, suas chances são as mesmas. Acho que por isso do valor já ser de
reais.
Espero ter sido útil.

.

alexandre32100 escreveu:Rogério,
pode depender do método que você utilizou para calcular a divisão ou o binômio, mas acompanhe meus cálculos:
Por afirmei que.
Se quiser usar uma representação decimal:
E também

, por isso da diferença entre as soluções.felipecchaves escreveu:Acho que esse não é o lugar certo pra essa pergunta, mas vou aproveitar o tópico.
Por exemplo:
Se eu pegar 9 números e fizer todas as combinações possíveis da um total de 84 jogos e o valor da aposta é de R$ 168,00. O que é o mesmo que eu jogar 9 números na mesma cartela.
No caso de eu jogar 9 números na mesma cartela, se eu ganhar uma quadra, por exemplo, eu recebo proporcional ou recebo apenas como um jogo?
Caso o valor do premio seja proporcional é melhor jogar os 9 na mesma cartela, porque nas 84 combinações possíveis nem todas terão uma quadra. Eu to certo nisso?
apostas separadamente. 
números numa só cartela. Pelo que já foi visto nesse tópico, o preço seria de
reais. Fica a dica: da próxima vez que a Mega Sena acumulada ultrapassar este valor, aposte e torça para ganhar o prêmio sozinho. 

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes
em um sistema de coordenadas cartesianas xOy. Determine o número complexo b , de módulo igual a 1 , cujo afixo M pertence ao quarto quadrante e é tal que o ângulo LÔM é reto.
o ângulo entre o eixo horizontal e o afixo
. O triângulo é retângulo com catetos
e
, tal que
. Seja
o ângulo complementar. Então
. Como
, o ângulo que o afixo
formará com a horizontal será
, mas negativo pois tem de ser no quarto quadrante. Se
, então
. Como módulo é um: