Bom, estou com algumas dúvidas sobre inequação modular. Me deparei com alguns problemas que eu não consegui resolver e outros que a minha resposta não "batia" com o gabarito.
Vou mostra-las:
1-
;2-
;Essas duas últimas, por favor, sejam mais didáticos!
3-
;4-
;Nas duas ultimas tive dificuldade me saber como fazer os sinais, por exemplo na 4 eu resolvi assim:

A partir dai eu fiz as duas possível equações, com o modulo positivo e igual a zero e com o modulo negativo.

na minha visão funcionaria como duas equações de segundo grau tendo raizes 2,-2,6 (ambas) Porem agora fica o problema. Vou fazer a reta com a primeira equação e outra com a segunda.
______-____+_____-____+
___-2____2____6____
onde o conjunto solução da primeira seria
testamos e veremos que apenas os > que 6 funcionam na equação e assim ![S=]6,+\infty[ S=]6,+\infty[](/latexrender/pictures/707cdc4581488670db73fa440ead62c6.png)
![S=]6,+\infty[ S=]6,+\infty[](/latexrender/pictures/707cdc4581488670db73fa440ead62c6.png)
e a segunda ficaria assim:
______+____-_____+____-
___-2____2____6____
onde o conjunto solução seria
testamos e veremos que apenas os
funcionam.Então como resposta final ficaria
, Estou errado????Por favor! Me ajudem

.Onde ,
são funções e
uma cosntante . Temos então 4 casos a considerar :
e
.
e 
e 
são conjuntos de números tais que :

.
(neste caso obrigatoriamente
) ,
.
ou
em que
,
e
???
e
,qual a solução da desigualdade
????
e
pois
. 
![\frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}} \frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}}](/latexrender/pictures/981987c7bcdf9f8f498ca4605785636a.png)
e elevar ao quadrado os dois lados)