MarceloFantini escreveu:Sobreira, lembre-se que somos todos voluntários e não temos tempo para ficar o dia inteiro no fórum. Se sua dúvida ainda não fora respondida é porque não estávamos aqui, não porque não queríamos.
Para entender melhor porque talvez seu método não se aplique, por que não faz todos os passos para que possamos analisar?
Hora nenhuma reenviei o questionamento tentando pressionar por uma solução imediata.
Apenas quis reforçar a minha dúvida...para que se de repente outra pessoa soubesse, me ajudasse, assim como já aconteceu em outros tópicos.
Quanto a questão do método utilizado acho que fui realmente claro, e caso alguém tenha/tivesse alguma dúvida na execução do método poderia diretamente me dizer o que (em qual momento) não entendeu....Fato que não ocorreu ainda, por isso não vejo motivo para reenviar toda idéia de novo.
De qualquer forma, se alguém não entender algum passo pode me questionar, pois estou à disposição, não só para sanar minhas dúvidas, quanto também eventuais dúvidas de colegas.
"The good thing about science is that it's true whether or not you believe in it."