desculpe enviar todos os exercicios assim mas acho q assim fica mais facil de eu tirar todas as duvidas. Obrigado pela compreenção.
O exercicio 6 vou ser franco nao sei nem por onde começar, se der pra me dar uma explicaçãozinha seria mto bom, e apenas o começo pra resolver o exercicio.
o exercicio 7 eu gostaria de saber como achar a area dele pois b.h/2 nao deu certo pois eu tenho q achar a altura e so tenho incognitas.
a segunda alternativa eu sei q ele pode ser o triangulo 3 4 5 mas pq ele comecaria do 3?
e a terceira afirmativa eu realmente nao intendi, ele esta afirmando q o triangulo e o triangulo 3 4 5?? ele nao poderia ser 1 2 3??ai seu perimetro seria 6
o exercicos 8
na primeira alternativa eu igualei as duas funcoes e cheguei a 10, intao deu certo
a seguanda, terceira e quarta como faz pra provar?
a quarta eu estava pensando que como a funcao L(x) ela e uma parabola certo? intao ele comecaria a decair a producao apos do 25??
O exercico 9 eu sei que e de sistemas mas nao sei colocar no sistema.
Por favor me ajude pois nao estou conseguindo resolver e nao tenho quem me ajude, estou contando com vocces galera. Muito obrigado

Uploaded with ImageShack.us