Eaí pessoal, beleza?
Não sei se to postando no lugar certo, mas se caso não esteja, por favor movam o tópico.Tenho uma dúvida que gostaria que vocês me ajudassem :
Eu quero aprender Funções e Geometria (ficar bala mesmo nessas matérias).Já faz um tempo que terminei o ensino médio então posso dizer que não lembro muita sobre elas e meu conhecimento é bem limitado, e a minha dúvida é saber quais as matérias que eu tenho que ter por base pra dominar essas 2 aí.
Eu sei que o bom domínio da matemática básica é essencial (tomando como referência a matemática Zero do nerckie http://www.vestibulandia.com.br/index.p ... icle&id=44)
Mas além da matemática básica, existem outras matérias que tbm são essenciais para geometria e funções?

![\frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}} \frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}}](/latexrender/pictures/981987c7bcdf9f8f498ca4605785636a.png)
e elevar ao quadrado os dois lados)