• Anúncio Global
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Exercicios de sistemas lineares!Estou tentando resolver,mas.

Exercicios de sistemas lineares!Estou tentando resolver,mas.

Mensagempor boskim22 » Sex Jun 03, 2011 16:46

exercicios Q34(imagem 2) e Q 35 (letras a c f.jpg
Imagem (2).jpg
Imagem de exercicio referente a Q34


mas quando chego no metodo de escalonamento não consigo.Meu professor deu estes exercicios como trabalho,e valem 5 pontos.Pediu pra resolver no metodo das linhas e do escalonamento,porém so chego na montagem,depois embolo tudo como fazer.Me ajudem por favor.Muito grato.João Bosco.
Os exercicios são:Q31,Q34(imagem 2 que se refere,dos cruzamentos das ruas) e o Q35 letras a,c e letra f.Obrigado.Aguardo resposta,pois são pra segunda feira agora.
boskim22
Novo Usuário
Novo Usuário
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 16:22
Formação Escolar: ENSINO MÉDIO
Andamento: cursando

Voltar para Sistemas de Equações

 



  • Tópicos relacionados
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes

 



Assunto: dúvida em uma questão em regra de 3!
Autor: leandro moraes - Qui Jul 01, 2010 12:41

pessoal eu achei como resultado 180 toneladas,entretanto sei que a questão está erra pela lógica e a resposta correta segundo o gabarito é 1.800 toneladas.
me explique onde eu estou pecando na questão. resolva explicando.

78 – ( CEFET – 1993 ) Os desabamentos, em sua maioria, são causados por grande acúmulo de lixo nas encostas dos morros. Se 10 pessoas retiram 135 toneladas de lixo em 9 dias, quantas toneladas serão retiradas por 40 pessoas em 30 dias ?


Assunto: dúvida em uma questão em regra de 3!
Autor: Douglasm - Qui Jul 01, 2010 13:16

Observe o raciocínio:

10 pessoas - 9 dias - 135 toneladas

1 pessoa - 9 dias - 13,5 toneladas

1 pessoa - 1 dia - 1,5 toneladas

40 pessoas - 1 dia - 60 toneladas

40 pessoas - 30 dias - 1800 toneladas


Assunto: dúvida em uma questão em regra de 3!
Autor: leandro moraes - Qui Jul 01, 2010 13:18

pessoal já achei a resposta. o meu erro foi bobo rsrsrrs errei em uma continha de multiplicação, é mole rsrsrsr mas felizmente consegui.


Assunto: dúvida em uma questão em regra de 3!
Autor: leandro moraes - Qui Jul 01, 2010 13:21

leandro moraes escreveu:pessoal já achei a resposta. o meu erro foi bobo rsrsrrs errei em uma continha de multiplicação, é mole rsrsrsr mas felizmente consegui.

valeu meu camarada.