porém estou tendo muita dificuldade na questão abaixo...na verdade não sei ao certo o procedimento que tenho que usar...se apenas derivar ou se seria uma integral. Gostaria mt que alguem se abilitasse a me ajudar pois estou meio desperado uma vez que minha prova vai ser aplicada amanhã e tenho muita certeza que cairá uma questão como essa!
*Uma particula que se move ao longo de uma reta tem velocidade igual a
e?^-t metros por segundo após t segundos. QUal a distancia que essa particula percorre durante os t primeiro segundos?* Podem me responder por e-mail tambem...agradeço desde já a todos que puderem contribuir. Gabrielcoutinho13@hotmail.com

...porém me parece muito obvio apenas integrar a fórmula
...Qual a distancia que essa particula percorre durante os t primeiros segundos?!?!...nao teria que atribuir os numeros correspondentes? ou utilizando o TFC integrar de A ate B...com base nisso quais seriam esses valores?! Obrigadooo
e tente integrar de 0 até t. A idéia do exercício é conseguir uma expressão para o espaço em função do tempo.

????
....obrigadooo pelas colaborações!
pois é um caso particular, e fazer a integral variar de
até
, tornando-a mais geral.
após a integração por partes! e é isso?!?!?! 
??
e não como antes
(lembre-se da regra da cadeia...)
agora vc tem q resolver a segunda integral novamente por partes...![-2\int e^-^tdt = -t e^-^t - (\int -e^-^t dt) \Rightarrow 2\int e^-^tdt = 2[ t e^-^t - (\int e^-^t dt)]= -2\int e^-^tdt = -t e^-^t - (\int -e^-^t dt) \Rightarrow 2\int e^-^tdt = 2[ t e^-^t - (\int e^-^t dt)]=](/latexrender/pictures/09650da1bbdbb88965c332fb37659d5d.png)

onde K é uma constante arbitraria que é uma constante arbitraria.
por isso, como a velocidade é uma derivada do 

que eh a
multiplicada por menos dois
em um sistema de coordenadas cartesianas xOy. Determine o número complexo b , de módulo igual a 1 , cujo afixo M pertence ao quarto quadrante e é tal que o ângulo LÔM é reto.
o ângulo entre o eixo horizontal e o afixo
. O triângulo é retângulo com catetos
e
, tal que
. Seja
o ângulo complementar. Então
. Como
, o ângulo que o afixo
formará com a horizontal será
, então
. Como módulo é um:
.