Fantini escreveu:Porque -13? Ela pediu o número 13 simplesmente.
[O anexo não pode ser exibido, pois a extensão pdf foi desativada pelo administrador.]
[O anexo não pode ser exibido, pois a extensão doc foi desativada pelo administrador.]
[O anexo não pode ser exibido, pois a extensão pdf foi desativada pelo administrador.]
Fantini escreveu:Em primeiro lugar, você está sendo rude com todos aqui. Segundo, ao invés de sair criticando talvez ajudar seja o caminho. Terceiro, como a UNICAMP permite o que, exatamente?
arima escreveu:Roseli VOCÊ PEGA O CADERNO AMARELO DA OITAVA SÉRIE E LA ESTA EXPLICANDO COMO FAZER A FRAÇÃO CONTINUA.qUANTO A RAIZ DE 13.pROCURE NO MATERIAL DE APOIO ELE QUER QUE VOCE VA EXPLICANDO OS INTERVALOS QUE VC ACHOU CADA DECIMAL.É SÓ SEGUIR O QUE ESTA NO MATERIAL DE APOIO.EU FIZ MAS DA MUITO TRABALHO PRA DIGITAR.
aBRAÇO ARIMA
MarceloFantini escreveu:Como eu disse anteriormente, eu concordo com você que o objetivo do fórum não é resolver listas de exercícios, mas a maneira como você criticou foi ofensiva, não construtiva.
Não, não entendi o que você quis dizer. Está indignado por eu não saber frações contínuas? Desculpe, mas eu não me lembro de ter aprendido isso e sinceramente não me faz falta até hoje, o dia que for necessário tenha a certeza que eu terei o empenho para aprender bem. Como alguém passa no processo de seleção? Aprendendo a pensar. No vestibular foi cobrado muito mais saber sobre funções, matrizes, polinômios, trigonometria, geometria plana, analítica, combinatórica, do que frações contínuas. E essas foram minhas preocupações.
E por último, reforçando: este fórum aceita pessoas críticas, não pessoas ofensivas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes