Para o primeiro limite que corresponde a mais infinito, veja como você deverá vê-lo:
-------------------->--2--<-----------------------
Imagine uma reta como mostrada acima. O sinal '>' na reta indica que iremos tomar (pegar) valores bem próximos do dois vindo da esquerda. O sinal '<' indica que iremos tomar (pegar) valores bem próximos de dois, vindo da direita.
Agora, vindo da esquerda, imagine que peguemos um valor, digamos, x = 1,8. Isto significa que o denominador:

Será:

e a função toda ficará assim:


Tente agora fazer estas mesmas contas para x = 1,9, x=1,99, x = 1,9999 e você vai começar a perceber que o denominador será multiplicado por valores cada vez maiores que 100, ou seja, quanto mais nos aproximarmos de 2 pela esquerda da reta, o numerador aumentará cada vez mais, pois no limite, não estamos interessados em x = 2 e sim, em valores cada vez mais próximos de 2.
Tente também fazer estes mesmos cálculos vindo da direita de dois, ou seja, utilize x = 2,1, x= 2,01, x = 2,001, x = 2,0001 e você notará o mesmo comportamento.
Assim, conclui-se que este primeiro limite tende a 'mais infinito'.
Raciocine da mesma forma para o segundo limite apresentado e chegará a conclusão de que ele tende para 'menos infinito'
Para o terceiro, acredito que a resposta está errada. Não acredito que seja inexistente, e sim tende também à 'menos infinito'. Para que um limite não exista, os limites 'Laterais', ou seja, para este terceiro limite especificamente, o limite calculado quando se aproxima do valor 3 pela esquerda e o outro calculado quando o limite se aproxima do valor 3 pela direita deverão ser diferentes.
Espero ter ajudado.
Eu faço a diferença. E você?
Do Poema: Quanto os professores "fazem"?
De Taylor Mali