Eu preciso que o ângulo da câmera mude em função da velocidade de um personagem.
As condições são as seguintes:
Quando a velocidade for menor ou igual a 150 Unidades de Velocidade, o valor do ângulo seja 342.
Quando a velocidade seja 522, o ângulo tem de ser 332.
No um intervalo entre 150 e 522, o angulo tem que corresponder a um valor da velocidade, ou seja, a troca de ângulos tem que ser 'suavemente', e não repentinamente como se trocasse o angulo somente ao chegar aos 522.
Acho que a solução seria fazer uma equação do ângulo em função da velocidade. O detalhe é que obviamente não seria algo linear. Se fosse eu saberia como criar uma equação, mas como não é, eu não sei como montá-la. Como procedo?
Muito Obrigado!
*Atualização
Acho que dá pra fazer algo linear, sim.
1)Faço uma função onde quando

2)Quando v for entre
![]150,522] ]150,522]](/latexrender/pictures/b15b603a57107f3af0e77c4083d2fe9b.png)
Porém, por mais que eu tenha tentado, não consegui achar uma equação que satisfaça a segunda.
Agradeço