Por hora, estou com um problema com a parte de economia: o jogador poderá ver numa lista:

Por enquanto não preciso de uma fórmula para calcular o crescimento populacional. O problema que estou tendo é este:
Imaginem uma linha do tempo, começando na última vez que o jogador jogou o jogo e acabando quando ele acabou de abrir o jogo novamente, vamos supor que ele ficou 2 dias sem jogar:
Dia 0 Dia 2
|-------------------------------------------------------------->
Mas nesse tempo, mesmo ele fora do jogo, a população cresceu, vamos supor que de 10 mil habitantes ela passou para 11 mil
10 mil hab. 11 mil hab.
|-------------------------------------------------------------->
Então eu preciso de uma fórmula que calcule o quanto de dinheiro o jogador ganhou nesses dois dias, mas para isso eu preciso de uma fórmula que calcule a taxa econômica da cidade desses dois dias levando em conta:

Mas veja bem, a população mínima do jogo é 0 e a máxima 6 milhões, se você tiver 6 milhões de habitantes, sua taxa econômica só será 100% se o nível do banco for 25. Outra coisa, e mais importante, nesses 2 dias, a população cresceu de 10 mil pra 11 mil, uma cidade que teve esse crescimento, obviamente ao final desses dois dias deverá ganhar mais dinheiro do que uma cidade que passou os dois dias com 10 mil habitantes, sem crescimento; porém menos do que uma que já estava com 11 mil, e permaneceu com 11 mil.
Bom, bem complicado, pelo menos pra mim é demais, quebrei muito a cabeça e não consigo encontrar fórmulas adequadas. Por favor, se alguém pudesse me ajudar ficaria muito grato, com certeza terá os devidos créditos no jogo.
Obrigado