Roberta escreveu:Oi Pessoal...
* não sei se este é o melhor tópico para postar esta mensagem mas.... *
Vim dar um *alô* hoje aqui para agradecer a vocês - Fábio, Molina, Maligno - que, pacientemente, me ajudaram a resolver as questões de matemática que me causavam dúvida e me tiravam o sono ...rss. Na época estava estudando para o BNDES e, depois de Português, Matemática era a segunda matéria na qual eu deveria fazer mais pontos para garantir uma boa colocação. E consegui!!!
E, graças a isso, fiquei entre os 300 primeiros colocados; minha redação foi corrigida e conquistei a 136º posição!!!
Ah.... Agradecimento especial ao Fábio que perdeu horaassss me explicando o desafio da nota falsa! Até que eu finalmente entendi!!!
Valeuuuu!! Obrigadaaaa! Beijinhos pra vocês!!
Roberta !!
Cientista2008 escreveu:Olá Prof Fábio meu nome é Ester estou iniciando o estudo das derivada e limites com retas e gráficos e tenho muita dificuldade em entender . Podes me ajudar .
Fiquei anos afastada dos estudos e agora tá muito difícil.
Preciso de ajuda e orientação.
Ester
POA RS
Posso te mandar alguns exemplos para me explicar.
Cientista2008 escreveu:Olá Prof Fábio meu nome é Ester estou iniciando o estudo das derivada e limites com retas e gráficos e tenho muita dificuldade em entender . Podes me ajudar .
Fiquei anos afastada dos estudos e agora tá muito difícil.
Preciso de ajuda e orientação.
Ester
POA RS
Posso te mandar alguns exemplos para me explicar.
Sandra Piedade escreveu:Olá Fábio, achei a vossa ideia muito interessante e, como tem tudo a ver comigo , decidi registar-me e ajudar também .
Desde já peço perdão se a sugestão que vou fazer já existe , mas eu de facto não tenho muita paciência para procurar e também não tenho muita experiência em fóruns...
Ora cá vai então:
o que acha de colocar um link directamente para uma lista de mensagens sem resposta? Assim, sempre que um membro entrasse e pretendesse ajudar, teria rapidamente acesso a uma lista dos pedidos de ajuda não respondidos.
Jonas henrique escreveu:oi adorei este site,nunca vi um site taum inteiro como este.gostaria de tiraR um duvida sobre as equaçoes
diferenciais separarveis
Se e eu tenho
seno de teta.dr+r.coseno de teta .dteta=0
dr/r=-coseno teta.dteta/seno teta
integral de dr/r=integral du/u
Quanto vai ser a resposta?
Maligno escreveu:Ola
Esqueci de algo, talvez seja meio individualista, mas vou falar.
Seria interessante, colocar nas pessoas que ajudam a resolver as duvidas, uma cor diferente ou uma palavra indicando, para que os que tenham duvida possam ir atras desses.
Não sei, eu pensei, se não aceitarem, não vou me esquentar.
Abraços
Maligno escreveu:... para que os que tenham duvida possam ir atras desses
Maligno escreveu:Seria uma otima idéia colocar os simbolos de word para matematica no site, por exemplo o sinal de diferente.
Voltar para Informações Gerais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante