fabiosousa escreveu:Mas, não há uma solução "nativa" do PHPBB para este problema citado.
A solução envolve uma modificação para limitar editar/apagar mensagens após um certo tempo (algumas horas, por exemplo), ou então, não permitir caso o tópico já tenha sido respondido.
Já há uma "MOD" (modification) relacionada, mas não para esta versão atual do PHPBB3.
Maligno escreveu:Ola tenho uma sugestão, como eu faço adm eu aprendo um pouco de MARKETING, o q vcs acham de escolher moderadores para ajudar a cuidar do site, por exemplo, um cara pergunta alguma coisa e o molina ou tu fabio naum taum, outro moderador pode ajudar, e seria interresante classificar por niveis os moderadores, nivel facil, funções, inequações PA e Pg. Essa eh uma das minhas ideias.
molina escreveu:Nada de urgente, mas...
O relógio do site é de acordo com o horário de Brasília?
Se for, esta adiantado em 1 hora.
Aproveito aqui pra parabenizar as modificações feitas no site durante a semana!
Abraços e bom final de semana.
fabiosousa escreveu:Tempo limite para editar os próprios tópicos: 8 horas, a partir da postagem.
Maligno escreveu:Boas mudanças fabio
Parabens
Voltar para Informações Gerais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
leandro moraes escreveu:pessoal já achei a resposta. o meu erro foi bobo rsrsrrs errei em uma continha de multiplicação, é mole rsrsrsr mas felizmente consegui.