Só consegui fazer assim:

não sei se a ideia da manipulaçao algébrica esta correta... no caso fazer a divisao do denominador pelo numerador atraves do método da chave encontrando uma resposta e colocando ela como denominador e no numerador 1. ou seja, seria a resposta da primeira divisao elevada a -1 ja que o expoente do denominador é de 1 grau menor que o do numerador.
nao tenho gabarito para corrigir.
Outra questao que nao consigo é:
![\lim_{x\rightarrow\infty}\sqrt[2]{x+\sqrt[2]{x}}-\sqrt[2]{x-1} \lim_{x\rightarrow\infty}\sqrt[2]{x+\sqrt[2]{x}}-\sqrt[2]{x-1}](/latexrender/pictures/190833bac7797bdc3143e90e07c91104.png)
O estranho é que o professor não nos ensinou aquele método que vocês costumam usar aqui no fórum que é de substituir determinado termo por uma outra letra etc. Não sei nem dizer se isso é pra ser estudado agora ou só mais tarde. Alguém me ajuda?