Estou realizando um estudo de R&R, repetibilidade e reprodutibilidade por atrito e tentando fazer os cálculos no excel, tive dificuldade em calcular o intervalo de confiança pois não sei se estou utilizando a fórmula correta.
Tenho um exemplo que encontrei em um site, porém não consigo encontrar o mesmo valor encontrado pelo autor, gostaria que por gentileza alguém me ajuda-se com isso.
Desde já agradeço.
Abaixo estou deixando o link do exemplo que estou tentando resolver, o autor utiliza um software para calcular os intervalos de confiança e não consegui descobrir como são calculados.
http://www.portalaction.com.br/analise-dos-sistemas-de-medicao/sistema-de-medicao-por-atributo
Os intervalos de confiança para os quais me refiro são:


![\frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}} \frac{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}+\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}-\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}-1}}}{\sqrt[]{\sqrt[4]{8}-\sqrt[]{\sqrt[]{2}+1}}}](/latexrender/pictures/981987c7bcdf9f8f498ca4605785636a.png)
e elevar ao quadrado os dois lados)