Tenho dúvidas:
Maque com verdadeiro ou falso os seguintes teoremas
a-Se duas retas r e s, distintas em um plano, são perpendiculares a uma terceira reta t, então r e s não tem ponto em comum.( )
b-Em qualquer triângulo, a ângulos não congruentes, opõem-se lados não congruentes. E o menor lado opõe-se ao menor ângulo.( )
c-Sejam a, b e c três números positivos. Se | a – b | > c > a + b, então é possível construir um triângulo, cujas medidas dos lados, em uma mesma unidade de comprimento, sejam a, b e c.( )
d-Em qualquer triângulo, a medida de qualquer lado sempre é maior do que a soma das medidas dos outros dois.( )
e-Se A, B e C são três pontos distintos de um plano ? , então AC ? AB + BC. A igualdade ocorre se e somente se B é um ponto do segmento AC.( )
f-Em qualquer triângulo, a lados não congruentes opõem-se ângulos não congruentes. E o menor ângulo opõe-se ao maior lado.( )