Estou enfrentando dificuldades para entender um indicador de performance de Estoques da minha empresa. Este indicador serve para indicar se a empresa está indo bem ou mal com respeito aos estoques (capital empregado). O nome da métrica é "Inventory Days on Hand", em Português, "Dias de Estoque em Mãos", ou seja, quanto maior o valor da métrica, mais capital empregado em estoques a empresa tem, e consequentemente, pior é a performance.
A métrica é medida na visão "Moving Annual Total", ou seja, leva em conta os dados dos últimos 12 meses para suavização de eventual sazonalidade que o negócio venha a sofrer. A fórmula é:

Onde:
x= Somatória inventário dos últimos 12 meses
y= Somatória dos Custos da empresa dos últimos 12 meses
A minha dúvida é: Eu não consigo entender o motivo da métrica se chamar "Days On Hand". Não estou conseguindo encontrar a diarização neste cálculo, pois ele está pegando um valor "mensal" (Média do inventário dos últimos 12 meses) e dividindo por um valor "anual" (Somatória dos Custos dos últimos 12 meses), multiplicando o resultado disso por 365.
No final das contas, qual é a interpretação que eu devo ter dessa métrica. Por exemplo: se ela disser que eu tenho 45 DOH (Days On Hand), o que esses 45 querem dizer? Como devo interpretá-los?
Espero ter escrito a dúvida corretamente. (é a minha 1a vez)
Obrigado!
Paulo